Petrópolis/RJ - Cascata do Imbuí - Sítio 50.000 m²

Venda
R$ 16.990.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Sítio
Código BR116/0614
Bairro Cascata do Imbuí
Cidade Petrópolis
Transação Venda
Finalidade Rural
Dormitórios 6
Sendo suítes 6
Banheiros 10
Vagas 10
Vagas cobertas 6
Área construída 3000 m²
Área total 50000 m²

Descrição

Magnifica quinta, no melhor lugar de Petropolis, com casa em estilo do tempo do imperio, com os moveis do seculo 18, alto luxo, 3.000m² de area construida, 50.000m² de area total, casa principal 6 suites sendo 1 master, sala de estar com lareira, sala de tv, sala de jantar, hall, 10 banheiros, toda avarandada, copa, cozinha, area de lavanderia, orquidario completo com mais de 4.000 orquideas, piscina, sauna, churrasqueira, capela, 2 casas de hospedes cada uma com 3 quartos, casa de casseiro, lago peixado, com ganços, cisnei, pato africanos e capivaras, mina de agua, heliporto, estacionamento para 25 carros e 6 carros cobertos. toda reformada, eletrica e hidraulica novissimas, 3 suites para empregados internos, Tubulação interna no terreno todo para escoamento de agua de chuvas, canil, muito verde. doc. ok. P O R T E I R A F E C H A D A

Petrópolis é um município localizado no interior do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Ocupa uma área de 795,798 km², contando com uma população de 305 917 habitantes (2014), segundo o IBGE. Além de ser a maior e mais populosa cidade da Região Serrana Fluminense, também detém o maior PIB e IDH da região.

Petrópolis é a cidade mais segura do estado do Rio de Janeiro e a sexta cidade mais segura do Brasil, segundo classificação do IPEA para cidades de médio e grande portes.[6] [7] Petrópolis é a sede do Laboratório Nacional de Computação Científica,[8] uma unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O clima ameno, as construções históricas e a vegetação abundante são grandes atrativos turísticos. Além disso, a cidade possui um movimentado comércio e serviços, além de produção agropecuária (com destaque para a fruticultura) e indústria. Fundada por iniciativa do Imperador Dom Pedro II (seu nome vem da junção da palavra em latim Petrus (Pedro) com a em grego Pólis (cidade), ficando "Cidade de Pedro"). É frequentemente chamada de "Cidade Imperial", por ser a rota preferida de Dom Pedro para seus momentos de lazer e repouso.


ama0614


Característica do imóvel


Casa de caseiro
Pomar

Lazer


Churrasqueira
Sauna à vapor
Lago para pesca
Piscina
Jardim

Mapa